Imóveis Bombinhas Brasil

 

DESCRIÇÃO:

Equipe qualificada para sempre atender melhor!
Atuamos no ramos de locações de imóveis próprios há mais de 25 anos, primando sempre pelo bem estar de nossos clientes.
Tendo sempre como base o sucesso e a seriedade, conquistado através da sua competência e princípio. Com um jeito único de conduzir seus negócios buscando sempre a satisfação de seus clientes.
A principal característica de trabalho é ter comprometimento em satisfazer as necessidades e interesses de seus clientes, personalizando serviços.
Estamos sempre em busca do aperfeiçoamento profissional e tecnológico de trabalho, priorizando as técnicas de atendimento e conhecimento, principalmente na área de informática, permitindo que seus dados estejam permanentemente atualizados.
As consultas e reservas podem ser feitas por telefone, por email, messenger, skype, facebook, twitter, whatsApp ou diretamente do site.
Enfocamos ainda pelo fortalecimento da relação entre Locador e Locatário, ressaltando que ambas as partes precisam uma da outra, pois a manutenção do negócio precisa de bom senso e equilíbrio. Assim, os pilares que sustentam uma gestão de satisfação entre os envolvidos é o valor justo da locação, compatível com a realidade e capacidade do Locatário sem confrontar com o retorno do investimento do Locador, fortalecendo as ocupações e enfraquecendo as desocupações.
Invista Suas Férias Aqui!

Equipe Bombinhas Brasil
Mais de 25 anos realizando seu sonho em Bombinhas!



SITE:
www.bombinhasbrasil.com.br


E-MAIL:


FACEBOOK:
/imoveisbombinhasbrasil


INSTAGRAM
@imoveisbombinhasbrasil


SKYPE
Imoveis Bombinhas Brasil


TELEFONE:


ENDEREÇO:
Rua Dilma Mafra, 156 e 427
Centro – Bombinhas-SC


SERVIÇOS

    • Aluguel e Vendas de:
    • Apartamentos
    • Casas
    • Pousadas

 

    • Sobrados
    • Terrenos
    • Salas Comerciais

 



PUBLICIDADE




Compartilhar / Indicar Página…